Confira o preço de passagens em pacotes para baixa temporada

baixa temporadaSe a intenção for economizar não há hora melhor. Esta baixa temporada de 2017 tem tudo para ser uma das mais economias no bolso daqueles que pretendem viajar por estados brasileiros, longe das datas mais badaladas. Acredite se quiser, mas os preços de pacotes de viagem incluindo as passagens rodoviárias, alimentação e o hotel, devem ficar até 40% mais baratos entre os meses de agosto e novembro. Já que a baixa pelo valor dos serviços para garantir maior ocupação neste período tem sido praticado sem exceções. Resumindo, essa é a melhor oportunidade para garantir um passeio sem estreitar as economias do final do mês, já que estamos com tarifas de baixa temporada por todas as regiões do Brasil.

Faça as contas, compare, pesquise e economize!

Há pacotes com duração de uma semana com destino a capital do Ceará, com tudo incluso, gerando diferença de R$ 1.488 para R$ 998, o equivalente a 32% mais barato em comparação com outros meses. Vale ressaltar que este pacote inclui viagem de avião, sendo que se opção fosse viajar por terra, o preço certamente seria ainda mais em conta.

Passagem aérea: a grande vilã

Não há tempo bom para “pechinchar” nas tarifas aéreas. E o pior, quanto maior a proximidade com a data da viagem e maior for a procura pelo serviço, mais cara é o valor da passagem de avião. É por isso que o serviço é o item que mais encarre no preço final da viagem realizada no Brasil, cuja variação de preço só tem aumentando depois que a crise econômica passou a ser uma realidade no cotidiano dos brasileiros. A dica, no entanto, é procurar serviços que são comercializados integralmente, em pacotes e parcerias que permitem o repasse de descontos para garantir mais demanda em tempos de baixa temporada.

Copyright © Preço de passagens de ônibus
CENTRAL DE PASSAGENS RODOVIÁRIAS

Built on Notes Blog Core
Powered by WordPress